Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Módulo II: Casa do Mamão/Piraí e A.A. Vilsa Isabel na frente

          No Módulo II, os três grupos ainda estão indefinidos. Muito equilíbrio nas duas categorias, com uma equipe apenas se sobressaindo em cada uma delas. Acompanhadas de vários coadjuvantes, sedentos por um título.




          No Sub-15, o Casa do Mamão/Piraí é o único invicto da competição. Cinco vitórias em cinco jogos. Se destaca entre os demais e se posiciona como uma equipe que quer a taça. Porém, Unigranrio e Casa de Portugal estão dispostos a estragar a festa em Piraí. Além deles, Mendes, CSE Futsal e Piedade T.C. são franco-atiradores.

          Já no Sub-17 quem reina absoluto é o A.A. Vila Isabel. Repete a mesma campanha do colega de categoria abaixo: 15 pontos em cinco jogos. É apontado por muitos como o virtual campeão da competição. Seu principal adversário é o também invicto Piedade T.C., que venceu seus quatro compromissos até o momento e pode igualar o rival em caso de nova vitória na próxima partida. CSE Futsal, Mendes, Casa de Portugal, Unigranrio e Cantagalo fazem bom campeonato e podem surpreender.

          A expectativa é enorme para que seja iniciada a fase final da Copa Carlos Ramiro. Falta pouco! Abaixo as tabelas atualizadas:




Thiago Manga
Super Liga Futsal Rio - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário