Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Estágio para treinadores de Futsal

Caros companheiros da SLFR,

          Mais um ESTÁGIO PARA TREINADORES DE FUTSAL se aproxima (Vide Folder com informações no www.blogmb.zip.net).
 
 
          Sob a responsabilidade do treinador multi campeão FERNANDO FERRETTI , eu já disse isto no blog por diversas vezes, e reitero, que acho este evento, uma das maiores sacadas da história do futsal e dos esportes coletivos em geral.

          Até os dias de hoje, ainda encontramos comportamentos herméticos de treinadores, preparadores e dos profissionais do futsal de um modo geral, e principalmente do futebol profissional,que não querem dividir seus conhecimentos com os outros,nem tampouco trocar
informações.

          O Consagrado FERNANDO FERRETTI na contra mão destes conceitos ultrapassados, faz exatamente o contrário, ao mostrar ao vivo para quem quiser saber, os segredos de se trabalhar em alto nível.

        Há quem ache o custo desse inestimável aprendizado, muito alto ou mesmo, temos aqueles que acham que não podem pagar. Todavia, se formos analisar o conteúdo dos ensinamentos e a grande chance da convivência por cerca de dez dias com a nata do futsal mundial,torna-se até bem irrisória a quantia paga.

        Dá uma ligadinha pro FERRETTI, diz que é da SLFR ou é meu amigo, que além de vc ter a sorte de falar com o próprio FERRETTI, ele pode facilitar até a sua forma de pagamento

        Dessa vez, até eu vou fazer de tudo pra ir no ESTÁGIO PARA TREINADORES DO FERRETTI.

        Forte Abraço

      Marco Bruno

  Contatos do FERRETTI : E-mail- ferrettifutsal@hotmail.com ////
www.twitter.com/ferrettifutsal ////www.facebook.com/ferrettifutsal
//// Blog- ferreti/futsalblogspot.com

    Id-7*37691(Nextel) //// 47-9965-8840(Tim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário