Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Copa Newton Zarani: muita emoção na última rodada

          A categoria Adulto da Super Liga Futsal Rio chega à reta final de sua primeira fase. Muito disputada, a competição abrigou equipes de todo o Rio de Janeiro, promovendo ampla integração entre os moradores das mais diferentes partes do estado. E na última rodada, não faltará emoção! Confrontos diretos e muita gente cruzando os dedos para ficar entre os quatro classificados para as semifinais da Copa Newton Zarani.




          Na sexta-feira, um grande jogo! O Teresópolis recebe a equipe de Engº Paulo de Frontin no ginásio do Pedrão, às 20h30. Justamente as duas equipes que ainda podem ultrapassar o Casa do Mamão/Piraí e terminar a primeira fase na liderança. A equipe da casa vem muita embalada. Após um mau começo na competição, emplacou três vitórias seguidas, o que garantiu a sua classificação antecipada. Também classificada, a equipe visitante tenta se recuperar de uma derrota na última rodada, quando teve problemas em chegar ao local do jogo. Acabou levando um WO para o já eliminado Flash. Ambos tem dez pontos conquistados.

          No sábado, dois jogos que irão definir o último classificado para as semifinais. No primeiro jogo do dia, Magé T.C. visita o já eliminado HB Futsal Independência no Clube Social Ferroviário, às 13h00. Na quinta posição, com seis pontos, precisa vencer para continuar sonhando com a vaga. Para conquistá-la porém, não basta apenas a vitória. Se triunfar, a equipe de Magé ainda terá que torcer por um tropeço do quarto colocado. Com sete pontos, o Tamoyo/Mais Saúde vai até Piraí enfrentar o líder Casa do Mamão, às 16h30, e se bobear, pode ficar de fora. Uma vitória fora de casa garante ao Tamoyo um lugar nas semifinais garantido.

          Após dois meses de competição, chegamos no momento de conhecermos as quatro melhores equipes adultas da Super Liga Futsal Rio!


Thiago Manga
Super Liga Futsal Rio - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário