Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de maio de 2012

HB Futsal tenta a reabilitação na Superliga Futsal Rio

          No próximo sábado, a equipe do HB Futsal/Independência Clube enfrentará o Tamoyo, em Cabo Frio, pela quarta rodada da Copa Newton Zarani. Antes, na sexta-feira, o Engº Paulo de Frontin recebe o Casa do Mamão/Piraí no confronto da semana. Também no sábado, Flash F.C. e Teresópolis se enfrentam, fechando a rodada da categoria Adulto da Super Liga Futsal Rio.
 
 
 
          A equipe HB Futsal está a apenas três pontos da equipe adversária e o técnico Henrique Biaggi sabe da importância da conquista da vitória neste jogo. "Ainda não conseguimos conquistar 3 pontos na competição. Nossa equipe está numa crescente porém enfrentamos, teoricamente, os candidatos a chegarem às finais. Agora temos 3 partidas (2 em casa e 1 fora), a começar por esta de sábado que é a mais importante, já que estaremos enfrentando um adversário direto à classificação. Conheço o trabalho do meu amigo e professor Wágner Kbça, treinador do Tamoyo e grande estudioso do futsal, e sei que não será nada fácil jogar dentro de Cabo Frio, mas buscaremos a vitória a qualquer custo para seguirmos na competição", disse Henrique, que em 2010 enfrentou o professor Wágner Kbça na final da Superliga na categoria sub 20. A partida está marcada para ter início às 15hs, no Ginásio do Clube Tamoyo. 

          O HB Futsal agradece ao apoio da Dexakeulavo Lavanderia, Jogador Pezão Futsal45, Independência Clube e da Secretaria de Esporte e Lazer de Três Rios. 

Fonte e foto: Grupo Na Jogada/Divulgação

Thiago Manga
Super Liga Futsal Rio - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário