Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Módulo II em momento decisivo

          A Copa Carlos Ramiro chega à sua reta final emocionante e indefinida. Nas cinco categorias, equipes já classificadas, e muitas outras em busca das vagas restantes para a segunda fase da competição. Organizado pela Super Liga Futsal Rio, o sucesso do torneio é tanto que já há equipes fechando acordos para estrear na SLFR no segundo semestre, em todas as categorias. Nomes que irão agregar à família SLFR ainda mais valor.


          Voltando ao momento decisivo da primeira fase, vamos às análises dos grupos, um a um, nas categorias do Módulo II:


MÓDULO II


Sub-15



No grupo A, o Casa do Mamão/Piraí faz campanha impecável, com cinco vitórias em cinco jogos. Já está classificado e tem o primeiro lugar garantido, com 15 pontos conquistados. Bem abaixo, o Mendes está em segundo lugar, com seis pontos em quatro jogos, e é seguido pelo Viaduto F.C., que tem três pontos, e as mesmas quatro partidas disputadas. Em último mas ainda com chance de classificação, o A.A. Vila Isabel tem três pontos em cinco jogos, e depende de um milagre para chegar à segunda fase.

Jogos fim de semana: 

Sábado - 26/05/2012 

10:00 Mendes x Viaduto F.C. Sub-15

Sábado - 02/06/2012

10:00 Mendes x A.A.Vila Isabel Sub-15
11:00 Casa do Mamão/Piraí x Viaduto F.C. Sub-15


No grupo B, o Unigranrio também já garantiu vaga na próxima fase da Copa Carlos Ramiro. 13 pontos e liderança garantida. O Teresópolis vem em segundo, com oito pontos, seguido por Casa de Portugal, que tem sete. Os dois enfrentam o lanterna e já eliminado Cantagalo. Se ambos vencerem, Teresópolis se classifica e Casa de Portugal fica bem próximo da vaga.

Jogos fim de semana: 

Sábado - 26/05/2012

15:00 Casa de Portugal x Cantagalo Sub-15


No grupo C, alguns jogos ainda por realizar. Tudo muito equilibrado e todas as equipes continuam com chances. O CSE Futsal é o favorito para conquistar o grupo, e lidera até o momento com nove pontos em quatro jogos. Logo atrás, o Piedade T.C. tem seis pontos, e um jogo a menos que o líder. Cabofriense e Flash F.C. tem três pontos conquistados cada. Pior para o Flash F.C. que já jogou quatro vezes, uma a mais que a equipe de Cabo Frio.

Jogos fim de semana: 

Domingo - 27/05/201214:00 Piedade T.C. x CSE Futsal Sub-15
16:00 Flash x Cabofriense Sub-15



Sub-17
 


No grupo A, o A.A. Vila Isabel já está na fase final. Em primeira lugar com 15 pontos em cinco jogos, só será ultrapassado se Mendes vencer as duas partidas que lhe restam e somar mais de 45 gols de saldo. Algo improvável. muito improvável. O próprios Mendes também já está classificado, com nove pontos. Casa do Mamão/Piraí e Viaduto F.C. tem um ponto conquistado. Mas o Viaduto F.C. ao menos tem quatro jogos disputados. Com seis pontos em disputa, ainda sonha num bom terceiro lugar. Ao Casa do Mamão/Piraí, resta cumprir tabela.

Jogos fim de semana: 

Sábado - 26/05/2012 

11:00 Mendes x Viaduto F.C. Sub-17

Sábado - 02/06/2012

11:00 Mendes x A.A.Vila Isabel Sub-17
12:00 Casa do Mamão/Piraí x Viaduto F.C. Sub-17

O grupo B se apresenta um dos mais disputados da competição. As quatro equipes estão separadas por três pontos, com uma rodada eletrizante no fim de semana. Em primeiro e em vantagem por ter jogado apenas quatro partidas, aparece o Cantagalo, com nove pontos. Em segundo e também como nove pontos, o Unigranrio já fez suas seis partidas. Casa de Portugal e Teresópolis vem atrás, com seis pontos em cinco jogos.Os dois enfrentam o Cantagalo e tudo pode acontecer no grupo.

Jogos fim de semana: 

Sábado - 26/05/2012

16:00 Casa de Portugal x Cantagalo Sub-17


O grupo C também estábastante equilibrado, mas tem mais partidas por jogar. O Piedade T.C. é o primeiro colocado, com três vitórias em três jogos (nove pontos). Em seguida está o CSE Futsal, com sete pontos em quatro jogos. O Cabofriense ainda acredita na classificação, com três pontos, mas também apenas três jogos. Em último, o Flash F.C. precisa de um milagre para comseguir passar de fase. Tem um ponto em quatro jogos.

Jogos fim de semana: 

Domingo - 27/05/2012

15:00 Piedade T.C. x CSE Futsal Sub-17
17:00 Flash x Cabofriense Sub-17


Thiago manga
Super Liga Futsal Rio - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário