Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Copa Carlos Ramiro: reta final da 1ª fase (Módulo I)

          A Copa Carlos Ramiro chega à sua reta final emocionante e indefinida. Nas cinco categorias, equipes já classificadas, e muitas outras em busca das vagas restantes para a segunda fase da competição. Organizado pela Super Liga Futsal Rio, o sucesso do torneio é tanto que já há equipes fechando acordos para estrear na SLFR no segundo semestre, em todas as categorias. Nomes que irão agregar à família SLFR ainda mais valor.


          Voltando ao momento decisivo da primeira fase, vamos às análises dos grupos, um a um, nas categorias do Módulo I:



MÓDULO I


Sub-09



No grupo A, tudo ainda indefinido. O Cabofriense lidera o grupo com seis pontos em quatro jogos. É perseguido pelo Rocinha/Complexo, que tem cinco, também em quatro partidas. Com um jogo a menos que os líderes, Piedade T.C. e Barra Mansa F.C. completam o embolado grupo, com quatro pontos cada. 

Jogos fim de semana: 

Sábado - 26/05/2012 

14:00 Barra Mansa F.C. x Rocinha/Complexo Sub-09

Domingo - 27/05/2012
 
10:00 Piedade x Barra Mansa F.C. Sub-09
13:00 Rocinha/Complexo x Cabofriense Sub-09

O grupo B já está definido, com todas as equipes já tendo realizado seus seis jogos. O Hebraica Macabi terminou em primeiro após campanha invicta, com 16 pontos (cinco vitórias e um empate). Na vice-liderança e também já classificado para a segunda fase, o SESI/Volta Redonda conquistou 10 pontos, com três vitórias, um empate e duas derrotas. O Salgueiro terminou em terceiro lugar, com nove pontos, e aguarda a definição dos outros grupos para saber se vai à segunda fase como um dos dois melhores terceiros colocados. Eliminado e em último, o Mendes terminou sua participação na categoria sem nenhum ponto conquistado.

No grupo C, o Grajaú Country já garantiu a primeira posição de forma avassaladora. Seis vitórias e 18 pontos. Na segunda colocação e já classificado, está o Duque de Caxias, com 9 pontos. O Caxias ainda pode ser ultrapassado pelo Palmeira, mas este tem dura tarefa. Precisa vencer no último jogo do grupo o lanterna e já eliminado Teresópolis por sete gols de diferença, para ultrapassar o rival no saldo. O Caxias já está classificado pois mesmo que seja ultrapassado pelo Palmeira, tem saldo de gols superior ao Salgueiro, terceiro colocado do grupo B.

Jogos fim de semana: 
 
Sábado - 26/05/2012 

15:00 Palmeira x Teresópolis Sub-09


Sub-11



No grupo A, o Cabofriense já está classificado, pois só pode ser ultrapassado pelo Piedade T.C., que teria que vencer seus três jogos restantes. O Rocinha/Complexo também só depende de si para conquistar a classificação. Precisa vencer suas duas últimas partidas. Em último mas também ainda com chances, o Barra Mansa F.C. precisa de três vitórias nos próximos compromissos para conseguir o feito. Em resumo, muita coisa ainda pode mudar.

Jogos fim de semana: 

Sábado - 26/05/2012 

15:00 Barra Mansa F.C. x Rocinha/Complexo Sub-11

Domingo - 27/05/2012
 
11:00 Piedade x Barra Mansa F.C. Sub-11
14:00 Rocinha/Complexo x Cabofriense Sub-11

O grupo B já está definido. SESI/Volta Redonda terminou na liderança invicta, com 16 pontos. Hebraica Macabi ficou com a segunda vaga, com 10. Em terceiro e aguardando a definição dos outros grupos, está a equipe de Mendes, com 9 pontos. Já eliminado e sem conquistar nenhum ponto, a equipe do Salgueiro decepcionou.

O grupo C já está praticamente finalizado, faltando apenas uma partida para seu término. E ela é decisiva. O líder e já classificado Grajaú Country assiste de camarote o embate entre Teresópolis e Palmeira pela segunda vaga, para que não precisem ficar na torcida para serem um dos melhores terceiros colocados. O "Graja" terminará em primeiro, pois o Teresópolis teria que vencer por 18 gols de difença para ultrapassar o rival da Zona Norte da Cidade Maravilhosa. Em último lugar, o Duque de Caxias deixa a competição sem conseguir nenhum ponto.

Jogos fim de semana: 
 
Sábado - 26/05/2012 

16:00 Palmeira x Teresópolis Sub-11


Sub-13




No grupo A, tudo aberto, principalmente porquê cada equipe tem, no mínimo, mais duas partidas a fazer. O Rocinha/Complexo lidera, com sete pontos, seguido por Piedade T.C. , com seis. Em terceiro, o Barra Mansa F.C. tem quatro pontos em três jogos. Por último, o Cabofriense precisa de um milagre, com dois pontos em quatro partidas.


Jogos fim de semana: 

Sábado - 26/05/2012 

16:00 Barra Mansa F.C. x Rocinha/Complexo Sub-13

Domingo - 27/05/2012
 
12:00 Piedade x Barra Mansa F.C. Sub-13
15:00 Rocinha/Complexo x Cabofriense Sub-13


No grupo B, SESI/Volta Redonda e Salgueiro se classificaram para a segunda fase. A equipe do interior do estado terminou o grupo na liderança, invicto e com 16 pontos, enquanto o Salgueiro ficou em segundo, com nove. Na terceira posição, com sete pontos, o Hebraica Macabi espera os outros grupos se definirem para saber se estará na fase final.


No grupo C, Grajaú Country, em primeiro, e Duque de Caxias, em segundo, também já estão classificados. No último jogo do grupo, o Teresópolis precisa vencer o Palmeira por cinco gols de diferença para ultrapassar o Hebraica Macabi no saldo e garantir lugar na segunda fase da competição.

Jogos fim de semana: 
 
Sábado - 26/05/2012 

17:00 Palmeira x Teresópolis Sub-13


Thiago Manga
Super Liga Futsal Rio - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário