Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Casa do Mamão/Piraí retoma liderança da Copa Newton Zarani

Jogando fora de casa, equipe de Piraí vence Teresópolis em jogo disputado

 

          Nesta segunda-feira (07/05), o Casa do Mamão/Piraí venceu o Teresópolis por 4 a 2, no ginásio Pedrão, casa da equipe serrana. Com o resultado, a equipe de Piraí reassumiu a liderança da Copa Newton Zarani, que havia sido "roubada" pela equipe de Engº Paulo de Frontin, dois dias antes, no início da 4ª rodada da competição.



          Considerado um dos favoritos desde o início do ano, o Casa do Mamão/Piraí nunca esteve atrás no placar. No primeiro tempo, por duas vezes saiu na frente. Mas também por duas vezes o Teresópolis foi guerreiro e buscou o empate. Vinícius Souza marcou para os visitantes, enquanto Daniel e José Augusto igualaram para os donos da casa.

          Na segunda etapa, o Casa do Mamão/Piraí usou toda sua experiência, marcando mais dois gols e selando o bom resultado, gols de Romualdo e Renan Oliveira. O artilheiro do jogo, Vinícius Souza, foi expulso após levar segundo cartão amarelo, mas a equipe se manteve à frente no placar.

          Nesta sexta-feira (11/05), o Casa do Mamão/Piraí recebe o H.B. Futsal Independência, às 20h00, no Centro de Eventos de Piraí, enquanto o Teresópolis visita o Magé T.C., no sábado (12/05), às 10h00, no ginásio Poliesportivo Nelson Ferreira Lima. Na terceira partida da quinta rodada, Flash F.C. e Engº Paulo de Frontin se enfrentam também no sábado, às 17h00, no Piedade Tênis Clube.


Thiago Manga
Super Liga Futsal Rio - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário