Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tudo pronto para a finalíssima da Copa Newton Zarani!!!

          A luta começou quatro meses atrás. Desde então, centenas de jogos realizados. Dezenas de viagens, vitórias, derrotas, empates, goleadas, polêmicas. Tudo para que se chegasse à grande hora: a de conhecer o número um. Os fãs de futsal do Rio de Janeiro e do Brasil finalmente conhecerão o grande campeão Adulto da Super Liga Futsal Rio 2012.1!!!


          Sete equipes participaram da competição, esta batizada em homenagem ao conceituado jornalista e escritor Newton Zarani, que durante longos anos trabalhou como repórter e colunista no lendário Jornal dos Sports, promovendo, principalmente, os esportes de quadra. Mas somente duas equipes chegaram à final: Teresópolis e Tamoyo/Mais Saúde Fitness. A Super Liga Futsal Rio encerra mais um semestre de competições, já se preparando para o seguinte.
Newton Zarani sempre divulgou o futsal
          O Tamoyo/Mais Saúde Fitness chegou à fase decisiva após empatar duas vezes, pelo mesmo placar de 3 a 3 com o time do Engenheiro Paulo de Frontin e vencer por 1 a 0 na prorrogação do segundo jogo das semifinais.
Na outra semifinal, o Teresópolis, coincidentemente, empatou a primeira partida em 3 a 3 com o Magé Tênis Clube, mas goleou o adversário por 9 a 4 na segunda e decisiva partida.
 
          Na primeira partida da final, o Tamoyo/Mais Saúde Fitness jogou em casa, e conseguiu um excelente resultado. Venceu o Teresópolis por 4 a 2, jogando em casa. Vitória essa que lhe garante o direito de jogar, logo mais, por um empate.

          Todas as atenções do futsal fluminense estarão voltadas para o Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, às 21h00, quando as duas equipes entram em quadra para a grande finalíssima. O Teresópolis, time de melhor campanha da primeira fase e que tem o artilheiro do campeonato, Yuri Ferreira, com 11 gols, precisa vencer diante de sua torcida para levar a decisão para a prorrogação. Por ter tido melhor campanha, em caso de prorrogação a vantagem do empate passa para o time da Região Serrana. Promessa de muita emoção para logo mais. Prepare seu coração!

          Não percam, à noite, a cobertura em tempo real do jogo mais esperado do semestre!!!

Colaborou: Lauro Freitas Filho (Blog Esporte Agito: http://esporteagito-blog.blogspot.com.br/)

Thiago Manga
Super Liga Futsal Rio - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário