Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Começam as finais da Copa Carlos Ramiro (Mód. I)

Nesta noite, o nobre clube Hebraica, localizado no bairro de Laranjeiras, será palco das grandes finais da Copa Carlos Ramiro, pelo Módulo I (Sub-09, 11 e 13)! Tudo pronto para grande jogos, e desta vez, um acontecimento inédito. Nunca na história da Super Liga Futsal Rio as três categorias foram decididas por duas equipes. E Grajaú Country e SESI/Volta Redonda conseguiram o feito inédito! Com entrada franca, o evento é um prato cheio para os amantes do futsal infantil.




SUB-09 - 18h30

O Grajaú Country é o grande favorito, e ostenta uma sequência invicta de 10 jogos na competição. Joga com facilidade e se mostrou equipe de alto nível. Do outro lado, o SESI/Volta Redonda teve campanha mais irregular, porém pode surpreender o adversário. Tem muita disciplina tática e é muito bem dirigido pelo treinador Felipe Moura de Araújo. Vale lembrar que a equipe do interior do estado foi campeã do Torneio Início, no início do semestre.

SUB-11 - 19h30

Curiosamente, no sub-11 a situação é exatamente a contrária. O favoritismo pesa do lado do SESI/Volta Redonda, invicto em 10 jogos, com campanha impecável. Já o Grajaú Country tropeçou durante o torneio, mas tem time de muita qualidade. Cresceu na fase final e tem totais condições de levar o caneco.

SUB-13 - 20h30

Promete ser a final mais equilibrada do Módulo I! O SESI/Volta Redonda foi o melhor da primeira fase, mas tropeçou na fase final. O Grajaú Country balançou na primeira fase, porém embalou nas finais. Promessa de muita emoção na decisão da categoria.

Não perca amanhã, os primeiros dois jogos das decisões do Módulo II (Sub-15 e 17), no Grajaú Country Clube, à partir das 19h30, com entrada franca! E no sábado, também no clube da Zona Norte e também gratuito, a grande festa com as cinco finalíssimas, e os cinco grandes campeões da Copa Carlos Ramiro da Super Liga Futsal Rio!


Jogos Quinta-feira:

19h30 CSE Futsal x Piedade T.C. Sub-15

20h30 Casa de Portugal x A.A. Vila Isabel Sub-17


Thiago Manga
Super Liga Futsal Rio - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário