Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Jogo das Estrelas: Flamengo e Vasco serão os desafiantes!

A Super Liga Futsal Rio nasceu, em fevereiro de 2010, como um movimento dos salonistas do Rio de Janeiro. Preocupada em ser uma alternativa para os clubes de futsal do estado, a SLFR foi crescendo. Passou por problemas, claro, como todos passam. Mas ela se manteve firme e forte, mesmo com ataques pessoais, com tentativas veladas de boicote, com todas as pressões feitas pelos que se incomodam com a existência e sucesso da liga que mais cresce no Rio de Janeiro.


Do lado de cá, a SLFR jamais tentou boicotar qualquer outro campeonato de futsal, bem como, também nunca quis entrar em conflito com quer que fosse. E como prova maior do intuito da SLFR de unir o futsal carioca, eis que são anunciadas as equipes que enfrentarão as Seleções SLFR no Jogo das Estrelas, dia 04 de agosto.
Nada mais, nada menos que o C.R. FLAMENGO e o C.R. VASCO DA GAMA!!! Dois gigantes clubes do Rio de Janeiro irão prestigiar o evento, levando suas equipes para essa grande festa da Super Liga Futsal Rio.

O Vasco da Gama irá enfrentar as Seleções SLFR do Módulo I (Sub-09, 11 e 13), enquanto o Flamengo enfrentará as Seleções do Módulo II (Sub-15 e 17). Além disso, está marcada uma exibição do campeão da categoria Adulto, TAMOYO de CABO FRIO, contra a equipe Sub-20 do Vasco da Gama, vice-campeã da Taça Brasil.

Super Liga Futsal Rio, a liga que mais cresce no Rio de Janeiro!
Mais uma iniciativa da Super Liga Futsal Rio, para que o futsal carioca continue crescendo, cada vez mais unido.

Thiago Manga
Super Liga Futsal Rio - Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Sensacional! Em fim, houve uma confraternização verdadeira no futsal carioca. O futsal carioca precisa desses eventos!

    ResponderExcluir