Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Terê Gospel Sport faz primeiro jogo treino na preparação para a SLFR

Na manhã deste domingo, 22 de julho, a equipe Terê Gospel Sport recebeu a equipe sub-17 do CSE (Carré Sports Entretenimento) para o seu primeiro jogo treino. A partida aconteceu no Ginásio Pedrão em Teresópolis.


A equipe CSE que disputará a partir desta semana um torneio em Camboriú-SC, usou a partida como seu último jogo de preparação para a competição. Para o Terê Gospel Sport essa foi primeira oportunidade dos atletas atuarem juntos dentro de quadra.

O técnico Diego Beckmann do Terê Gospel Sport, avaliou como positiva a primeira partida da equipe: “Mesmo não vencendo, conseguimos avaliar de perto os quatorze atletas que usamos na partida de hoje. Apesar de serem experientes e bons jogadores, a maioria destes atletas nunca jogou junto. Vêm treinando a três semanas, porém é o primeiro jogo. Sem contar os outros que não participaram devido as contusões. Na partidade hoje o que menos contou pra gente foi o placar. O trabalho começa agora. Depois desta avaliação poderemos dar inicio ao trabalho tático, uma vez que até agora estivemos trabalhando apenas o físico e o valor individual de cada atleta.” 

Treinador Diego Beckmann pode avaliar atletas (Foto: Divulgação)

A partida teve números finais com a vitória de 4x1 do CSE. O placar foi aberto logo no primeiro minuto de jogo com o gol do jogador Waguinho (11)do Terê Gospel Sport. Ainda na primeira etapa o CSE virou o placar com gols de Alan Vaz (10) e Guilherme (9). No segundo tempo do jogo o CSE marcou mais duas vezes e finalizou o placar. Alan Vaz (10) marcou o terceiro gol e Guilherme (9) o quarto.

Equipe do CSE vai disputar torneio em Camboriú-SC (Foto: Divulgação)

Pela representação do Terê Gospel Sport estiveram em quadra: Ricardo(1), Ian Ferreira (2), Danilo Manso (5), Felipe Joaquim (6), Rafael Rodrigues(7), Wellington Araújo (8), Waguinho (11), Rafael Martins (13), Jorge “Mano” (15), Jonathan (16), Alan “Crânio” (17), Rafael Quinteiro (18),Rafael Ferreira (20), Robinho (21). 

Um próximo jogo treino está marcado para a próxima semana e a equipe Terê Gospel Sport provavelmente poderá contar com alguns dos atletas que se encontram no Departamento Médico em processo de reabilitação. Dentre estes estão: Rikson, Vaninho, Daniel Jurema, Renanzinho, Pedro Paulo “Semente”, Ronaldo Bonato, Bruninho, Biano, entre outros.

Os treinos de preparação para a edição do segundo semestre/2012 da Super Liga Futsal Rio continuam acontecendo no Ginásio Pedrão sempre assegundas e quartas-feiras a partir das 21 horas. A competição está previstapara ter inicio no dia 25 de agosto.

Texto:
Fabiano Mattos
Assessor de Imprensa / Terê Gospel Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário