Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

Domingo repleto de emoção na SLFR

          A primeira rodada (fora jogos adiados) dos campeonatos da Super Liga Futsal Rio terminou neste domingo, que foi repleto de grande jogos. Todas as categorias entraram em quadra, movimentando ginásios por todo o estado do Rio de Janeiro. 




           Na Copa Carlos Ramiro (Módulo I), o Hebraica começou bem. Jogando com o ginásio cheio, venceu as três partidas contra o Mendes. No sub-09, uma goleada impetuosa: 18 a 0. Cabofriense e Barra Mansa F.C. também chamaram a atenção pelo grande equilíbrio nas partidas. Nas três partidas, emoção até o fim, com o Barra Mansa conquistando duas vitórias fora de casa (sub-09 e 11). O SESI/Volta Redonda também venceu duas fora de casa, contra o Salgueiro.




Hebraica venceu nas três categorias: sub-09, 11 e 13 (Foto: Thiago Manga/SLFR)


          Já na Copa Newton Farani (Módulo II e III), o CSE Futsal visitou o Cabofriense pelo Módulo II, enquanto o Magé T.C. recebeu o Flash pelo Módulo III. O CSE Futsal venceu as duas partidas contra o Cabofriense, sendo no sub-17 uma goleada por doze gols de diferença. Já no Adulto o Magé T.C. fez valer seu mando de quadra e venceu o Flash por 9 a 5, jogando em Piabetá. Desta forma, termina a rodada de estreia na liderança isolada da competição.

Equipes do Magé T.C. e Flash fizeram grande jogo (Foto: Sylvio Maffei/Divulgação)
 
           O presidente da Super Liga Futsal Rio, Marco Bruno, comemorou o fim de semana de estreia. "Não podia ter sido melhor. É nessa hora que a gente encontra uma forte razão para a SLFR existir. São momentos como esse, em que a gente vê clubes como Viaduto F.C., fazendo uma espetáculo de Primeiro Mundo na estreia contra a Unisuan, por exemplo."

          O dirigente comentou também a volta do Hebraica ao futsal, além da participações de outras grandes equipes e profissionais. "O Hebraica recebendo um público maravilhoso no seu retorno ao futsal do Rio de Janeiro me emociona. Equipes como Mendes, Unigranrio, Barra Mansa F.C, CSE, entre outros, que jogam pelo prazer de jogar.".

Ginásio Rogério Steinberg ficou lotado: grande festa no Hebraica (Foto: Thiago Manga/SLFR)
 
          Marco Bruno também elogiou os times que debutam na Super Liga Futsal Rio. "Os estreantes deram um show de organização. Casa do Mamão/Piraí, Cabofriense, Casa de Portugal, Eng Paulo de Frontin estão de parabéns. Foi uma grande festa."  Para terminar, lamentou as partidas remarcadas. "A lamentar os jogos adiados, mas deixando claro que foram por motivos plenamente compreensíveis, em virtude de graves acontecimentos que assolaram as equipes de Teresópolis e Pentágono.

MÓDULO I

10:00 Hebraica Macabi 18 x 0 Mendes Sub-09
11:00 Hebraica Macabi 5 x 1 Mendes Sub-11
12:00 Hebraica Macabi 6 x 4 Mendes Sub-13

11:00 Cabofriense 3 x 5 Barra Mansa F.C. Sub-09
12:00 Cabofriense 7 x 6 Barra Mansa F.C. Sub-11
13:00 Cabofriense 8 x 9 Barra Mansa F.C. Sub-13

14:00 Salgueiro 6 x 4 SESI/Volta Redonda Sub-09
15:00 Salgueiro 0 x 7 SESI/Volta Redonda Sub-11
16:00 Salgueiro 4 x 8 SESI/Volta Redonda Sub-13

MÓDULO II

14:00 Cabofriense 7 x 9 CSE Futsal Sub-15
15:00 Cabofriense 7 x 19 CSE Futsal Sub-17

MÓDULO III

10:00 Magé T.C. 9 x 5 Flash Adulto

Jogos adiados:

09:30 Flash x Pentágono Sub-15 (Adiado)
10:30 Flash x Pentágono Sub-17 (Adiado)
 
Thiago Manga
Super Liga Futsal Rio - Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário