Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

1ª Clínica de Goleiros Lavoisier-SLFR enche o ginásio do Grajaú C.C.

Por Thiago Manga

Centenas de crianças e adultos compareceram ao ginásio do Grajaú Country Club na última quarta-feira, onde ocorreu a 1ª Clínica de Goleiros Lavoisier-SLFR. E o resultado não poderia ser outro. Um grande sucesso. 


Com a participação de nomes do futsal nacional como Lula, Marcelo Purifique, Rafael Pazos, Pauleira, Marcelo Piu, Afísio Brísio, Dimas e Breno, Lavoisier entrou por último para saudar os presentes e passar um pouco de sua experiência, adquirida ao longo de seus vitoriosos 23 anos de carreira.


Lavoisier deu uma breve palestra sobre o esporte, contou algumas histórias da carreira, e depois coordenou ao lado de Lula um exercício prático, onde participaram jovens de 10 a 15 anos. Por fim, os "alunos" receberam de "Lavô" um diploma de participação, e puderam tirar fotos ao lado do ídolo.


"Tudo que eu sou, eu devo ao futsal. Se hoje eu tenho uma situação de vida, se hoje eu tenho a minha família, tudo isso foi esse esporte que me deu.", disse Lavoisier, durante a palestra.

 
O evento, sucesso absoluto, marca apenas o início de uma grande parceria entre o ex-goleiro e a Super Liga Futsal Rio. A bola que será utilizada nos campeonatos da SLFR em 2013, inclusive, é fruto dessa parceria.

Super Liga Futsal Rio - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário