Total de visualizações de página

sábado, 13 de outubro de 2012

NOTA OFICIAL Nº042/2012 de 12/10/2012





COPAS: DANIEL POMERÓY (sub 09 a 13) E GERSON TRISTÃO (sub 15 e 17)

NOTA OFICIAL Nº042/2012 de 12/10/2012

Caros companheiros, representantes de clubes, diretoria, assessoria de imprensa, departamento de comunicações, webmaster, departamento financeiro, etc.

Vimos pela presente NOTA OFICIAL 042/2012, comunicar:

A diretoria da SLFR, após várias postergações de períodos e prazos de espera para o cumprimento de suas obrigações regulamentais, no referente ao pagamento da TAXA DE INSCRIÇÃO, resolve:

- ELIMINAR todas as equipes do MINERVA, da COPA GERSON TRISTÃO.

II - SUSPENDER POR TEMPO INDETERMINADO em competições da SLFR, todos os dirigentes atuais desta agremiação, que utiliza as dependências do HELÊNICO, que se comprometeram com a SLFR, e não cumpriram com seus acordos prévios.

III - Estabelecer o placar de 6 x 0 a favor dos adversários (incluso os já realizados) para todos os adversários do MINERVA.

IV - PROIBIR a qualquer atleta do referido MINERVA, que já tenha jogado as partidas anteriores da COPA GERSON TRISTÃO, de se transferir para qualquer outra equipe da COPA GERSON TRISTÃO.

V - Vale informar que: Tanto o HELÊNICO ou MINERVA (ou o nome que se queira dar) enquanto agremiações continuam contando com todo o nosso respeito e admiração, como sempre ocorreu desde há mais de 40 anos de nossas ligações com diretorias e salonistas anteriores, amigos e que sempre dignificaram o nome do HELÊNICO.

Atenciosamente
Marco Bruno e Luizinho Roux
Comissão Executiva - SLFR

Nenhum comentário:

Postar um comentário