Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Futsal Barra Mansa FC se prepara para estreia na Super Liga Rio



A equipe de Futsal do Barra Mansa retorna as competições estaduais no 2º semestre a todo o vapor.

 
O Leão do Sul marca sua estreia na Copa de primeiro ano da Super Liga neste sábado (27/10), nas categorias sub-10 e sub-12, às 17 horas, no ginásio do Grajaú CC contra a SE Real.


A Super Liga de futsal promoverá pela primeira vez a copa de primeiro ano, onde desde sua fundação em 2010 tem nesse meio Thiago Campbell, o Vazado, como parceiro nas competições em que são realizadas.

Thiago Campell esteve presente em todos os grandes marcos da entidade como a criação do álbum de figurinhas, as revistas pôster entre outras novidades. Vazado afirma que mantém um vínculo de amizade favorável com Marco Bruno, representante oficial da entidade. “Marco Bruno tem uma representatividade muita grande para mim no futsal, além do Ricardo Lopes, que junto com o Marco foram os que ano passado me propuseram a ter a oportunidade de participar do estágio para treinadores de futsal com o Ferretti no Santos FC. Além do mais eu fui um dos incentivadores para que o Marco pudesse estar realizando a copa de primeiro ano, fico feliz pelo sucesso da Super Liga".

A partida de estreia do Barra Mansa será recheada de emoções, pois além da rivalidade contra a equipe da SE Real, será  o primeiro confronto das equipes na categoria sub-10 após a conquista  do Leão do Sul ano passado na Copa Rio de Futsal Barra Mansa. Na época, passeio por parte dos comandados de Vazado na final: 6x1 e título.

Outra novidade na Super Liga deste ano, é que ela foi dividida em 2 chaves, onde numa chave está as equipe da capital, e  na outra as equipes do interior . Além de Barra Mansa, equipes de Volta redonda, Mendes, Três Rios, Paraíba do Sul, entre outras, compõem as chaves.



Barra Mansa Futebol Clube
Categoria de Base



Nenhum comentário:

Postar um comentário