Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de outubro de 2012

COMUNICADO OFICIAL Nº. 015/2012 de 01/10/2012


Prezados companheiros das equipes do interior do estado do RJ, inscritas na COPA JAPUÍBA. Pelos diversos motivos, os quais os amigos já sabem, a nossa inédita competição de jovens atletas, antes mesmo de iniciar, já desperta um enorme interesse em todos os segmentos do futsal de base fluminense. 

Conforme os amigos já sabem, a nossa fórmula de disputa terá, na primeira fase da competição, dois grupos diferentes em cada categoria, os quais denominarão de GRUPO DA CAPITAL e GRUPO DO INTERIOR. 

Com as rodadas sendo realizadas sempre em um ginásio de uma cidade da região de cada grupo. Ex: GRUPO DA CAPITAL (na cidade do RIO DE JANEIRO) e GRUPO DO INTERIOR (jogos em VOLTA REDONDA, BARRA MANSA, PARAÍBA DO SUL, etc.). 

A nossa TABELA DE JOGOS, bem como a fórmula de disputa e regulamentos, serão divulgados até a próxima TERÇA-FEIRA 16/10/2012 (retardamos em mais um dia esta divulgação, para obter a resposta de vocês, quanto a este CONVITE). 

Assim sendo, gostaríamos muito de, apenas excepcionalmente, realizar nossa PRIMEIRA RODADA no próximo dia 27/10/2012 em um só ginásio na cidade do RIO DE JANEIRO, com os dois grupos juntos. Gostaríamos de realizar uma festa para as nossas crianças, ocasião esta que serviria também, para estabelecer um inicial congraçamento, entre atletas, dirigentes, treinadores, pais e torcedores em geral. Acho que seria muito legal e todos iriam gostar bastante. 

Desta forma, CONVIDO a todos os companheiros que concordarem em participar desta PRIMEIRA RODADA, a ser realizada no GRAJAÚ C.C a partir das 9 horas (solicitamos que enviem a melhor hora para o jogo de vocês, entre nove e dezoito horas). 

Solicito, portanto, o envio (VIA E-MAIL) da CONFIRMAÇÃO de imediato, por parte dos amigos.
 
Atenciosamente
Marco Bruno e Luizinho Roux
Comissão Executiva - SLFR

Nenhum comentário:

Postar um comentário