Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

BOLETIM OFICIAL – COMISSÃO DISCIPLINAR Nº011/2012 de 26/10/2012

  


BOLETIM OFICIAL – COMISSÃO DISCIPLINAR Nº011/2012 de 26/10/2012.

Caros companheiros, representantes de clubes, diretoria, assessoria de imprensa, departamento de comunicações, webmaster, departamento financeiro, etc. 

Vimos pela presente BOLETIM OFICIAL 011/2012, comunicar que: 

I - Em virtude da falta do cumprimento de suas pendências financeiras para com a SLFR, como também, do sucessivo não comparecimento de suas equipes aos seus respectivos jogos fora de casa, válidos pela COPA DANIEL POMEROY. As equipes Sub 09,11 e 13 do BARRA DO PIRAÍ, estão ELIMINADAS da COPA DANIEL POMEROY. 

a) Todos os jogos envolvendo BARRA DO PIRAI (inclusive os já realizados) passarão a partir de agora, a ter o placar de 6 x 0 para todos os adversários de BARRA DO PIRAI, componentes da sua chave. 

b) Para fins estatísticos, entretanto, os GOLS assinalados em todos os jogos de BARRA DO PIRAI, continuarão válidos para a contagem dos ARTILHEIROS da COPA DANIEL POMEROY. 

c) Pedimos sentidas desculpas aos adversários de BARRA DO PIRAÍ, sobretudo aqueles que já foram a BARRA DO PIRAI. Vale ressaltar, porém, que a direção da SLFR também está profundamente decepcionada, com os procedimentos das pessoas que se comprometeram com a SLFR e infelizmente não cumpriram com suas responsabilidades. 

II - Retirar UM PONTO das equipes Sub 09,11 e 13 do ITACURUÇÁ, pelo descumprimento no item do regulamento, referente ao ENXUGADOR. 

III - Declarar que a decisão final sobre os jogos Sub 09,11 e 13, UNIÃO DO ALEMÃO x CCIP, se dará nesta SEGUNDA-FEIRA, 29/10/2012.

 
Atenciosamente
Marco Bruno e Luizinho Roux - Comissão Executiva - SLFR

Nenhum comentário:

Postar um comentário