Total de visualizações de página

sábado, 11 de agosto de 2012

Terê Gospel se prepara em amistoso praparativo

Terê Gospel Sport enfrenta a Seleção de São José do Vale do Rio Preto na fase final de preparação para Super Liga Futsal Rio 2012.2

 

A equipe Terê Gospel Sport continua se preparando para a Super Liga Futsal Rio 2012/Segundo Semestre. Com o início da competição previsto para o fim de agosto, a equipe entra em fase final de preparação. Na última semana, em amistoso no Ginásio Pedrão, o Terê Gospel Sport venceu a equipe do Rosário pelo placar de 5x1. O Técnico Diego Beckmann considerou o bom resultado como um importante passo para o time, uma vez que segundo o mesmo, a equipe começa a tomar forma e se enquadrar naquilo que vem sendo treinado e pedido.

Nesta quarta-feira acontece mais um jogo no Ginásio Pedrão, onde a forte seleção da cidade de São José do Vale do Rio Preto, que atualmente disputa a Copa Inter TV de Futsal, vem a cidade de Teresópolis enfrentar o Terê Gospel Sport. A partida está prevista para ter início às 21 horas desta quarta-feira, dia 9 de agosto.
Alberto Migueis, diretor da equipe, considera ainda que o Terê Gospel Sport pode fazer um bom jogo diante o forte time de São José: “Com certeza esse será o nosso grande desafio nesta fase de preparação. Jogar com o São José é sempre difícil. Equipes que jogam juntas há muito tempo não conseguiram vencer este time. No entanto, acredito no trabalho que estamos realizando, e acredito que podemos sair com a vitória. Temos bons jogadores e pessoas empenhadas em fazer o projeto dar certo. Vamos pra essa partida como se já estivéssemos num jogo de Super Liga.”
Os treinos do Terê Gospel Sport continuam acontecendo toda segunda e quarta-feira, às 21 horas no Ginásio Pedrão.

Texto:
Fabiano Mattos
Assessor de Imprensa / Terê Gospel Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário