Total de visualizações de página

sábado, 23 de fevereiro de 2013

I CONSELHO ARBITRAL DECIDIU PONTOS IMPORTANTES

O primeiro CONSELHO ARBITRAL da SLFR, para as competições do primeiro semestre de 2013, foi realizado nesta terça-feira (19/02), nas belas e confortáveis dependências da HEBRAICA-RIO.

Luiz Maerovich, presidente do Hebraica-Rio, abriu as portas do clube para a SLFR

Dentre todos os temas abordados entre os representantes de equipes e a direção da SLFR, um dos mais importantes foi a prorrogação das inscrições de equipes até o dia 26/02, pois no dia 28/02, serão divulgadas as fórmulas de disputas em todas as categorias; Sub 9,11,13,15,17, 20 e Adulto.


Além dos clubes presentes na reunião: HEBRAICA/MACABI, MENDES, SÃO LUIZ/BM, PIRAÍ, HOLANDA, BARRA MANSA, PALMEIRA, ALIANÇA F.C, VASCO DA GAMA, UNIGRANRIO, AMÉRICA F.C, JACAREPAGUA T.C, FUTURO VIP, CSE, TAMOYO DE CABO FRIO, MR & ESPORTES, PARAÍBA FUTSAL SUL, outros tantos não comparecerem à reunião, porém já confirmaram presença na competição.

Vários temas foram discutidos amplamente pela assembleia, que aguarda para o próximo dia 28/02, a divulgação da relação completa de clubes participantes.

A SLFR, agradece ao presidente LUIZ MAEROVICH, ao coordenador de futsal FELIPE e ao gerente operacional MINEIRO da HEBRAICA ,pela excelente recepção dada A TODOS.

Super Liga Futsal Rio - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário