Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Toca e Sai: Um projeto que se destaca no futsal


Por Sylvio Maffei

O Projeto Toca e Sai, do município de Magé, vem se destacando em suas atividades e, principalmente, nas competições da Super Liga Futsal Rio – SLFR, onde participa com suas equipes nas categorias Sub 9, 11 e 13, no Módulo 1, e Sub 15 e 17, no Módulo 2.



Tendo à frente como coordenador, Leandro, apoiado por uma comissão de pais de atletas, o Projeto Toca e Sai conta com a experiência de Thiago Muniz, Diogo Monteiro e Cidney Fernandes junto à garotada nas quadras. Para os jogos, o Projeto tem a parceria com o Magé Tênis Clube, em cuja quadra são realizadas as partidas de todas as categorias. 


Para este segundo semestre, a quadra recebeu melhorias, visando mais segurança e conforto para os jovens jogadores, arbitragem e torcedores em geral, tendo ainda, em todas as partidas, o acompanhamento com médico e ambulância de plantão junto à quadra para atendimento, se necessários.


A quadra de jogo recebeu nova pintura; teve suas dimensões aumentadas para 28m por 17 m; teve a área de escape lateral aumentada e com isso uma maior distância dos torcedores da lateral da quadra de jogo; liberação de vestiário exclusivo para arbitragem; além do tratamento “vip”, com fornecimento de lanche para a arbitragem e criação de uma lanchonete específica do Projeto para atendimento à torcedores e equipes visitantes, cuja arrecadação é voltada para ajudar o próprio projeto.




Fotos: Sylvio Maffei

Super Liga Futsal Rio - Assessoria de Imprensa 

Um comentário:

  1. O PROJETO ESTÁ APENAS COMEÇANDO, NÓS PAIS DAREMOS TODO APOIO NECESSÁRIO E O QUE FOR PRECISO FAZER PARA QUE ATRAVÉS DO ESPORTE ESSAS CRIANÇAS CRESÇAM MAIS SAUDÁVEIS E SE TORNEM VENCEDORAS.

    EM NOME DE TODOS OS PAIS AGRADEÇO OS ELOGIOS.

    ABRAÇOS

    FABIO ALBUQUERQUE

    ResponderExcluir