Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Grande festa no Salgueiro: começa o 1º Torneio de Verão Fut7 SLFR

O grande dia da estreia chegou. E não poderia ter sido melhor! Doze partidas ocorreram nos dois campos do clube Salgueiro, na Zona Norte do Rio, e comprovaram a expectativa de todos na SLFR: o Fut7 é um sucesso.


Maior clube envolvido na disputa do Adulto, o Vasco estreou e venceu o Mendes por 4 a 3. A equipe do Interior não amoleceu e deu trabalho à equipe vascaína.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Arbitral realizado: vai começar o 1º Torneio de Verão FUT7 SLFR!

Por Thiago Manga

Ocorreu nesta terça-feira o Conselho Arbitral do 1º Torneio de Verão FUT7 SLFR, com presença de representantes de dezenas de clubes, além dos de dirigentes da Super Liga Futsal Rio, entre eles, o presidente da entidade, Marco Bruno.

Diversas equipes confirmaram presença na mais variadas categorias (sub-09, 11, 13, 15, 17 e Adulto). Agremiações de todo o estado, como Salgueiro, Vasco da Gama, Vila Isabel, Cruzeiro/Volta Redonda, Magé T.C., Mendes, Chelsea S.S. Rocinha, Acari, Aliança, entre outras, participarão dessa grande festa do esporte, organizada pela SLFR.

sábado, 19 de janeiro de 2013

MISSA DE MÊS DE SYLVIO MAFFEI

Comunicamos a todos, a missa de um mês do passamento de nosso querido e inesquecível amigo SYLVIO MAFFEI, que será realizada no dia 28/01 (Segunda-Feira) às 19 h na BASÍLICA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES, situada a AV.BOULEVARD 28 DE SETEMBRO, 200, VILA ISABEL.


Tudo pronto para o 1º Torneio de Verão de Futebol de 7 SLFR

A expectativa cresce a cada dia. Vai começar o 1º Torneio de Verão de Futebol de 7 SLFR! A rodada inaugural da competição será dia 26, no fim do mês. Mas na próxima terça-feira (22/01), às 17h00, ocorre o Conselho Arbitral, no Colégio ADN, no Méier, com presença de dirigentes da SLFR e dos clubes participantes.



Entre os vários clubes que confirmaram presença na competição, destaca-se o Salgueiro, que já confirmou participação em cinco categorias. O clube da zona norte do Rio vem com força total nas competições de início de ano da Super Liga Futsal Rio.

O presidente da SLFR, Marco Bruno, está otimista com a realização do evento, inédito. "Estamos empolgados. Vários clubes interessados em participar. Saberemos tudo na terça-feira", afirmou o dirigente.

Super Liga Futsal Rio - Assessoria de Imprensa


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

FUT7 COMUNICADO OFICIAL Nº. 002/2013 de 12/01/2013

Caros companheiros, representantes de clubes, diretoria, assessoria de imprensa, departamento de comunicações, webmaster, departamento financeiro, etc. 


Aos participantes equipes do TORNEIO DE VERÃO de FUT7 da SLFR. Vimos pelo presente COMUNICADO OFICIAL 002/2013, divulgar: Em virtude do grande interesse despertado pela inédita competição, inclusive com solicitações de cidades do interior do estado do RJ, ou até de outros estados. 

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Torneio de Verão SLFR de Futebol de 7: inscrições prorrogadas!

Devido ao grande número de interessados e à solicitação de prorrogação do prazo para inscrição de equipes para o 1º Torneio de Verão SLFR de Futebol de 7, a Super Liga Futsal Rio decidiu acatar os pedidos, estendendo as inscrições até o dia 22 de janeiro.



No mesmo dia, ocorrerá o Conselho Arbitral, que definirá datas, fórmula de disputa e etc.

O início da competição foi remarcada para o dia 26 de janeiro.

Ainda há tempo. Não perca! Participe!

Super Liga Futsal Rio - Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

COMUNICADO OFICIAL 001 / 2013

As equipes participantes da COPA JAPUIBA, vimos pelo presente COMUNICADO OFICIAL 001 / 2013, divulgar os seguinte jogos válidos pela PRIMEIRA FASE da COPA JAPUIBA.:

JOGOS PROGRAMADOS PARA O DIA 12/01 (Sábado)

No GRAJAÚ C.C

9 h- HEBRAICA/MACABI x MARÃ (Sub 10)

10 h- MARÃ x SALGUEIRO (Sub 12)

11 h- VILLAGE x AROUSA (Sub 12)

Obs- As equipes Sub 8 e Sub 10 da ROCINHA, estão ELIMINADAS da COPA JAPUIBA, por não cumprimento do REGULAMENTO.

Atenciosamente
Marco Bruno e Luizinho Roux
SLFR